Decolar revela que Maceió é um dos destinos mais procurados de 2023, impulsionado por ações de sucesso da Secretaria de Turismo de Alagoas

71

O destino Alagoas, e mais especificamente sua capital Maceió, tem se destacado como um dos destinos turísticos mais procurados pelos brasileiros em 2023, de acordo com um levantamento divulgado pela Decolar, uma das maiores agências de viagens online da América Latina.

O crescimento nas buscas por destinos nacionais e internacionais aumentou em 37% em comparação ao mesmo período do ano anterior.

Maceió lidera as buscas nos segmentos de hotéis, voos e pacotes da Decolar durante o primeiro semestre de 2023.

A secretária de Estado do Turismo, Bárbara Braga, atribui esse sucesso ao trabalho conjunto realizado pela Secretaria de Turismo e o setor turístico em geral, que inclui políticas públicas, ações de promoção e investimentos em infraestrutura hoteleira e aeroporto.

Alagoas tem se destacado também pela divulgação do destino em diferentes regiões do Brasil, em Portugal e na Itália, além do desenvolvimento do turismo sustentável e a implantação de sinalizações com padrão internacional.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui