DMTT libera vias para ajudar no transporte de pacientes até hospitais em Maceió

108

Agentes do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) atuaram, na manhã desta terça-feira (12/9), no socorro a um jovem condutor que passou mal enquanto dirigia e estacionou o carro no acostamento da Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins. Alertados por populares, os agentes realizaram a escolta do veículo que transportou o rapaz até o Hospital Memorial Artur Ramos, na Gruta de Lourdes, onde ele recebeu atendimento.

Uma ocorrência semelhante já havia sido registrada no final da tarde de segunda-feira (11/9), quando, durante um patrulhamento viário de rotina, os agentes foram alertados sobre uma mulher em trabalho de parto, que estava sendo conduzida para o Hospital Universitário Alberto Antunes. Os agentes do DMTT atuaram na liberação da via, para que o transporte pudesse chegar mais rápido ao hospital, no Tabuleiro do Martins.

Casos como esses são mais comuns do que se pode imaginar. “Nossa atuação tem de garantir segurança viária na capital. São atendimentos recorrentes e reforçam nossa missão como servidores públicos, que estão a serviço da população. Sendo assim, é gratificante contribuir para salvar vidas”, pontuou o supervisor de trânsito do DMTT, Isaac Correia, destacando que a segurança e o cuidado com a população também fazem parte das atribuições do DMTT.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui