Paulo Dantas entrega obras do Pró- Estrada em São José da Laje

28
estrada laje
Foto: Pei Fon/Agência Alagoas

O município de São José da Laje voltou a receber ações do Programa Pró-Estrada, um dos maiores programas de infraestrutura do Governo de Alagoas. O governador Paulo Dantas, o secretário interino de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Alcides Tenório, e a prefeita Ângela Vanessa inauguraram no domingo (24) a pavimentação asfáltica de diversas ruas, compreendendo uma extensão de pouco mais de 7 quilômetros, no entorno da zona urbana da cidade.

Durante a solenidade, o governador e a prefeita assinaram ainda a ordem de serviço para o início das obras da reforma e ampliação do Hospital Municipal. Um convênio de R$ 2,5 milhões realizado entre Governo do Estado e Prefeitura Municipal. 

Pró-Estrada 

Foram investidos recursos da ordem de R$ 3,5 milhões, provenientes do Tesouro Estadual. As obras com sinalização vertical e horizontal, faixa de pedestre e lombada vão garantir mais qualidade de vida, bem-estar e segurança na infraestrutura das ruas, além de promover inclusão social, gerando emprego e renda para movimentar a economia local.

“São investimentos que tornam a cidade de São José da Laje mais atrativa, agradável e propícia para a limpeza urbana. E nós vamos manter essa parceria e trabalho em rede de colaboração, o que proporciona que a gestão da prefeita da Vanessa seja uma das gestões mais exitosas do Nordeste”, disse o governador Paulo Dantas. 

Com parceria, Governo de Alagoas torna real sonho antigo na Laje

A prefeita agradeceu a parceria do Governo de Alagoas com o município. “Estamos comemorando os 7km da pavimentação asfáltica. Um benefício muito grande para o povo da Laje. Um serviço de excelência feito na nossa cidade. Além disso, estamos comemorando o sonho antigo da reforma e ampliação do nosso hospital, pois saúde é prioridade da nossa gestão e essa ordem de serviço assinada hoje entra pra história da saúde de São José da Laje”

A solenidade contou com a presença dos ex-prefeitos do município Neno e Rodrigo Valença, o deputado estadual Remi Calheiros, vereadores e lideranças políticas da região. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui