Treinamento para gestores da Prefeitura de Maceió irá melhorar condução dos planos de investimentos

A Prefeitura de Maceió realizou nesta terça-feira (02) um treinamento voltado para os superintendentes e técnicos de governança do Município, para aperfeiçoar o gerenciamento dos planos de investimento das secretarias e órgãos.

De acordo com o assessor executivo de governança da Secretaria de Governo e Subprefeituras (Segov), Antônio Pinaud, a plataforma de governança é inédita no estado de Alagoas e na capital e veio para agregar ainda mais para os servidores.

Foto : Felipe Sóstenes/ Secom Maceió
Foto : Felipe Sóstenes/ Secom Maceió

“A gente vai apresentar para todos os pontos focais da governança, que são os superintendentes de todos os órgãos da Prefeitura, o módulo de acompanhamento e monitoramento. Além disso, iremos apresentar a plataforma de governança, que é inédita em Alagoas”, explicou.

Cleane Carlos de Lima, diretora executiva de Governança e Gestão Interna do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito, frisou a importância de participar de momentos como esses para facilitar a análise de dados para cada secretaria da gestão.

Foto : Felipe Sóstenes/ Secom Maceió
Foto : Felipe Sóstenes/ Secom Maceió

“O treinamento de hoje foi de extrema importância, mais uma etapa do sistema Dataconverge entregue. O sistema nos ajudará a gerenciar através da análise de dados e de forma prática e dinâmica as entregas de cada secretaria à população.”

O treinamento foi realizado das 9h às 12h, pela Assessoria Executiva de Governança da Secretaria Municipal de Governo, no auditório do Gabinete do Prefeito, na Rua Sá e Albuquerque, 235, Jaraguá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *