Brota na Grota: Ação do Cadastro Único beneficia moradores do Jardim Petrópolis

18

Os serviços itinerantes do Cadastro Único chegam à comunidade do Conjunto João Sampaio, na próxima quarta-feira (27), para levar assistência a quem mais precisa. A ação faz parte do Programa Brota na Grota, que beneficia os moradores com diversos equipamentos.

A iniciativa acontecerá na Rua 16, Quadra, A, do Conjunto João Sampaio, no Jardim Petrópolis 2, em um campo de futebol, a partir das 9h.

Segundo Isabela Brasil, técnica do Cadastro Único de Maceió, a iniciativa tem como objetivo levar os serviços de assistência para os que mais precisam. “Dando segmento a programação do Brota na Grota, dessa vez estaremos no Conjunto João Sampaio, para atender toda a demanda que for referente ao Cadastro Único. Estamos felizes em dar continuidade a uma ação tão importante e necessária para nossos maceioenses”, explica.

Além dos serviços da Assistência Social, o Brota na Grota oferece serviços de saúde, educação, infraestrutura, emprega mulher, cursos profissionalizantes e oficinas; atendimentos e assistência de saúde animal, matrículas em escolas, entre outros atendimentos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui