Empodera Mulher na Comunidade chega ao Clima Bom

23

Dando continuidade às ações alusivas ao Mês da Mulher, as moradoras do bairro Clima Bom e regiões vizinhas terão acesso ao Empodera Mulher na Comunidade, no próximo sábado (23). O evento é uma realização da Secretaria Municipal da Mulher, Pessoas com Deficiência, Idosos e Cidadania (Semuc).

A ação será realizada na Escola Municipal Zumbi dos Palmares, localizada no Conjunto Rosane Collor, Quadra M, no Clima Bom, parte alta da capital, e oferecerá uma série de serviços voltados para a população feminina local e áreas circunvizinhas.

O Empodera Mulher na Comunidade tem o objetivo de proporcionar às mulheres acesso a diversos serviços essenciais para sua saúde e bem-estar. Entre os atendimentos oferecidos estão cortes e escovas de cabelo, visando elevar a autoestima das participantes.

Além disso, haverá postos de vacinação, aferição de pressão arterial, testes rápidos, e oportunidades para atualização e cadastro no Cadastro Único, entre outros serviços de assistência.

O Empodera Mulher na Comunidade é resultado de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a Secretaria Municipal de Educação (Semed), e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar (Semdes).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui