Mais de 125 mil passageiros devem passar pela Rodoviária de Maceió no fim de ano

42
Foto de Jen por Pexels.com

O Terminal Rodoviário de Maceió (João Paulo II) espera receber mais de 125 mil passageiros neste fim de ano, prevendo superar os números de dezembro do ano passado com um crescimento de 10%.

Diariamente, são realizadas 83 partidas de ônibus interestaduais e 453 de ônibus intermunicipais, com destinos populares como Salvador, Aracaju, Recife, São Paulo, Arapiraca, São Miguel dos Campos e Porto Calvo. Este fluxo beneficia também outros municípios da região norte de Alagoas.

A secretária de Estado do Turismo, Bárbara Braga, ressalta a importância desse movimento para o turismo regional. Alagoas registra o maior fluxo de passageiros dos últimos quatro anos, com expectativas de ultrapassar 1.039.320 pessoas.

As melhorias no terminal, como segurança, conforto, renovação de frota, acessibilidade, wi-fi gratuito, tomadas USB, entretenimento e a facilidade de compra digital e embarque via QR Code, são destacadas pelo gerente de operações, Aloísio Ferreira, como fatores contribuintes para o crescimento.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui