Mais três grandes corredores de transportes de Maceió recebem iluminação em LED

66

Mais três grandes corredores de transportes de Maceió vão receber iluminação 100% em LED, a partir do trabalho da Prefeitura de Maceió, com a execução dos serviços feitos pela Autarquia Municipal de Iluminação Pública (Ilumina).

A Avenida Márcio Canuto, no Barro Duro, já começou a receber os equipamentos, que deverão ser totalmente instalados até o fim desta quinta-feira (31). Ao todo, a via será iluminada com 55 novas luminárias.

Já as avenidas Juca Sampaio e Josefa de Melo, no mesmo bairro, terão obras iniciadas nesta sexta-feira e a previsão de término está para a próxima terça-feira (5/9). Respectivamente, as vias receberão 128 e 164 luminárias.

Gutenberg Melo, diretor-presidente em exercício da Ilumina, destaca o trabalho feito pela pasta para promover uma iluminação que promova economia, sustentabilidade e que garanta mais segurança viária aos motoristas, nos corredores de transportes de Maceió. A Ilumina alcançou a marca de 62 quilômetros de LEDs, instalados nas vias da capital alagoana.

“Somente na parte alta, a Ilumina já entregou, com iluminação 100% em LED, a BR-104, Avenida Fernandes Lima, Menino Marcelo, Nelson Menezes, Marília Mendonça, isso para ficar entre as principais obras. São muitos quilômetros de vias com uma iluminação moderna e segura, o que demonstra um esforço da Prefeitura de Maceió em levar obras e serviços de excelência para a população”, enfatizou.

Ainda no Barro Duro, no mês de julho, a Ilumina instalou LED na Avenida Muniz Falcão, entre a Faculdade UMJ e a Avenida Rotary, bem como na Rua Adolfo Gustavo, que liga o bairro à Serraria e dá acesso a conjuntos residenciais e importantes estabelecimentos alimentícios da região.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui