Obras de mobilidade urbana avançam na Avenida Durval de Góes Monteiro

203
Via Verde
Foto: Júnior Bertoldo/Ascom Seminfra

A Prefeitura de Maceió avança nas obras de mobilidade urbana na Avenida Durval de Goes Monteiro. A primeira etapa consiste na ampliação das faixas da via sentido Tabuleiro do Martins, entre a Facima e a Tupan. Por lá, um trecho de 600 metros já recebeu implantação de drenagem e agora está sendo executada a pavimentação asfáltica.

Ainda na localidade, o mesmo trecho recebeu serviços de adequação do sistema de abastecimento e a instalação de postes para a nova rede elétrica e iluminação. A conclusão total da obra entre a Facima e a Tupan, o que equivale a 2 km com duas novas faixas, está prevista para até abril de 2024.

Ao todo, as obras de mobilidade urbana na Avenida Durval de Góes Monteiro levarão duas novas faixas em um percurso de 6 km, que vai da Coagro até a Polícia Rodoviária Federal. Além da ampliação das faixas, também haverá construção de calçadas e de uma nova ciclovia no canteiro central da avenida.

As obras na Durval de Góes têm como objetivo melhorar o trânsito da Avenida Fernandes Lima, dando maior fluidez no tráfego e oferecendo segurança e acessibilidade a ciclistas e pedestres.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui