Passagem de graça: mais de 111 mil pessoas usaram transporte coletivo para o Verão Massayó

Foram destinadas 31 linhas gratuitas aos locais de shows

116
SIMM
Foto: Joyce Juliana/Ascom SMTT

Cerca de 111,2 mil pessoas se deslocaram de graça, através do transporte coletivo de Maceió, para curtir os shows do Festival Verão Massayó. Os números contabilizados pelo Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) registraram em média 80 pessoas por viagem, durante os quatro dias do evento.

Desde o primeiro dia foram disponibilizadas 31 linhas, sendo 25 convencionais e seis do Madrugadão, que possibilitou o embarque com entrada gratuita das 18h até às 5h. Os ônibus partiram de diversos pontos da capital em direção ao bairro Jaraguá, onde estavam localizados os palcos Sururu e Minha Sereia.

O superintendente da SMTT, André Costa, enfatizou que a meta do órgão é sempre proporcionar o melhor deslocamento aos maceioenses, através do conforto, principalmente, dos ônibus Geladão.

“Em um momento de lazer, como este, garantir o acesso de maneira gratuita aos shows, incentiva cada vez mais, a adesão da população ao transporte público, reduzindo a quantidade de veículos nas vias”, ressaltou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui