Restaurante Popular do Centro terá, nesta quinta (28), cardápio especial de Páscoa

43

Nesta quinta-feira (28), o Restaurante Popular do Centro de Maceió preparou um cardápio especial em comemoração a Páscoa para os usuários celebrarem a data de uma forma mais saborosa. As fichas do almoço estão disponíveis a partir das 10h30 no valor de R$3.

Para o secretário de Desenvolvimento Social, Fernando Davino, a iniciativa tem como objetivo de promover o acesso ao direito de se alimentar bem em uma data significativa como a Páscoa.

Nós estamos muito contentes e entusiasmados em proporcionar este momento para os usuários, sabemos que nem sempre é possível ter um cardápio assim na mesa pelas adversidades da vida, mas com a iniciativa da Semdes com o apoio do Prefeito JHC vamos tornar esse dia ainda mais especial”, explicou o secretário.

O cardápio desta quinta-feira vai conter feijão caseiro/tropeiro, arroz refogado, macarrão com salsa e orégano, coxa gratinada, peixe frito, fritada de legumes, vinagrete marinado, mix de folhas e na sobremesa, um delicioso bolo de chocolate.

Segundo a diretora de Segurança Alimentar, Yasminne Cavalcante, a ação vai proporcionar um dia especial para os usuários.

“Nós enquanto Secretaria de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar (Semdes) nos preocupamos em levar, através de nossos equipamentos e serviços, uma vida digna para quem mais precisa. Um dia especial e um alimento seguro é o que queremos proporcionar para os nossos usuários nessa data tão importante”, contou.

Serviço

Unidade Centro(Presencial e Pague e Leve) – Rua Barão de Alagoas, no Centro.

Unidade Benedito Bentes (Pague e Leve) -Av. Benedito Bentes, 822 D, no Benedito Bentes

Unidade Jacintinho (Pague e Leve)  – Mercado Jacintinho.

Unidade Tabuleiro (Pague e Leve) – Avenida Maceió, s/n, Mercado do Tabuleiro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui