Sala do Empreendedor de Maceió passa a atender no shopping Farol

18

A Sala do Empreendedor que funcionava no Parque Shopping Maceió, no bairro da Cruz das Almas, agora passa a atender no Shopping Farol, na Av. Fernandes Lima, 2551, Pinheiro. O atendimento deve ser agendado pela internet, no site da Seplag, em agendamento.seplag.al.gov.br.

Os empreendedores da capital podem ser atendidos gratuitamente de segunda a sexta, das 8h às 17h e ter acesso a serviços como abertura e baixa de empresas, parcelamento e emissão de débitos, auxílio com as declarações do Simples Nacional, além de orientações especializadas e consultorias com especialistas do Sebrae.

Com a mudança de local, a Sala do Empreendedor agora passa a atender em quatro pontos distintos na capital, dois na parte alta (Shopping Farol e Antares, na Av. Antônio Lisboa de Amorim, Nº 100) e dois na parte baixa (sede da Secretaria de Fazenda, na Rua Pedro Monteiro, 47, Centro, e Maceió Shopping). 

As Salas são um convênio entre a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Economia (Semec), o Sebrae Alagoas e a Associação Comercial.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui