Infraestrutura leva recapeamento asfáltico a avenida no Petrópolis

38

Mais uma avenida começa a receber recapeamento asfáltico em Maceió. Nesta quinta-feira (21), a Avenida Galba Novaes de Castro, no bairro do Petrópolis, está em obra com a aplicação de nova pavimentação para garantir melhor trafegabilidade na via.

A avenida é a última a receber o recapeamento no pacote de 12 ruas do sistema Chã da Jaqueira.

Os serviços, segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), já chegaram às 12 vias da região: Rua Joatas Malta de Alencar, Antônio Claudino, Marquês de Abrantes, Via Principal Dois, Avenida Empresarial Lourival Lobo Ferreira, Rua Projetada, Rua Denilma Bulhões, Alameda José Lopes de Albuquerque e à Rua Jorge Montenegro de Barros, onde as ações asfálticas já foram concluídas.

Estão em andamento as vias Doutor Oswaldo Cruz e Professor Benedito Silva, que compõem a ladeira da Santa Amélia e a Galba Novaes.

Será 1,2 km de extensão completamente repaginado na Avenida Galba, que conecta a Durval de Góes Monteiro à Chã da Jaqueira, pelo bairro Petrópolis.

Também recebe recapeamento a Avenida João Davino, no bairro da Mangabeiras, parte baixa de Maceió. No local, serão aplicadas mais de 1400 toneladas de asfalto. O investimento é de cerca de R$ 700 mil. A iniciativa trará mais segurança para quem precisa trafegar diariamente pela via, que contava com asfalto antigo e de vida útil já ultrapassada.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui