Maceió terá ônibus gratuito no domingo de eleição

267
Foto: Joyce Juliana/Ascom SMTT

Os eleitores de Maceió terão gratuidade de transporte público no domingo de eleição. A medida foi adotada pelo Município no 1º turno das eleições gerais. Para usufruir do benefício, é necessário o uso do cartão Vamu na modalidade Cidadão. Aqueles que possuem outro cartão, deverão fazer o novo cartão, com primeira via gratuita.

“Já temos a gratuidade aos domingos implementada pela Prefeitura desde abril. A medida atende exatamente ao pensamento do prefeito JHC, de garantir mais igualdade e acessibilidade a todos. Essa é, por si só, uma iniciativa que dá ao maceioense uma oportunidade de utilizar o transporte para o lazer, compromissos profissionais e, no caso do dia 30, exercer o seu direito ao voto”, ressaltou o superintendente da SMTT, André Costa.

Assim como no 1º turno, o domingo contará com uma programação especial, que envolve o reforço em 50% na frota de veículos. Serão, no total, 600 viagens extras das 7h às 18h para o deslocamento de eleitores nas linhas com maior demanda dos usuários para o dia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui