Pavimentação na Menino Marcelo avança em novos trechos da via

18

As obras de ampliação da Menino Marcelo, no bairro Antares, avançam com os serviços de drenagem e pavimentação. Nesta terça-feira (2), mais três trechos da via estão recebendo implantação asfáltica, num total de 220 metros.

Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), a ampliação contempla novo sistema de drenagem, em 2,6 km, e pavimentação em 2,1 km, na avenida e ruas do entorno.

Até esta terça-feira, já foi pavimentado mais de 1,3 km na localidade e instalada rede de drenagem em 2,4 km.

Fazem parte do pacote de obras, ainda, a implantação de uma ciclovia na Menino Marcelo, nova rede de iluminação pública, sinalização vertical e horizontal, além de novas calçadas padronizadas para pedestres.

A Via Expressa, como é conhecida a Menino Marcelo, está conectada a bairros como Barro Duro, Serraria, Antares, Cidade Universitária e Benedito Bentes. A ampliação promoverá maior fluidez no trânsito, otimizando o tempo de quem trafega pela região.

Serviço semelhante acontece, simultaneamente, na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins.

Com mais duas faixas de rolamento em 2,2 km, da Facima até a Tupan, o trecho já está aberto para o trânsito no sentido aeroporto. A ampliação do sentido Centro está em fase de execução.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui