Prefeitura de Maceió abre Circuito de Corridas de Rua com etapa da Meia-Noite

35

Os corredores de plantão já podem acalmar os ânimos, pois o Circuito Maceió é Massa de Corrida de Rua 2024 será aberto nesta sexta-feira (22), com a Corrida de Meia-noite. Serão oferecidas 1.500 vagas nas categorias de 5 e 10 quilômetros.  A Prefeitura de Maceió, através da Secretaria Municipal de Esporte realizará sete etapas ao longo do ano, no sentido de promover saúde, bem-estar e competitividade entre os atletas maceioenses.

A largada será às 0h (de sexta para sábado), no espaço Maceió é Massa, sentido Pajuçara. A inscrição segue como no último ano e será solidária. Os corredores deverão realizar a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis para retirar o kit com camisa, sacochila, número de peito, medalha e frutas.   

A retirada dos kits vai começar a partir das 22h, na concentração da corrida, no espaço Maceió é Massa. Os atletas deverão apresentar documento com foto, o voucher de inscrição e os alimentos. A programação contará, ainda, com atração musical que ficará por conta do Emerson Muchacho, tocando muito forró estilizado.

Doação de alimentos

Todos os alimentos arrecadados serão destinas a instituições escolhidas pela Secretaria Municipal de Esporte para receber os donativos.

De forma transparente, a Semesp realizará a entrega dos alimentos antes da largada da prova a cinco instituições. A expectativa é que sejam arrecadadas trÊs toneladas de alimentos não perecíveis.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui